- (7 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 5
- 6
- 7
Old Old Old School
Postou 30 agosto 2010 - 00:34
Pois é Nunes, CUDA é coisa do passado já. OpenCL tem muito mais suporte de drivers, tanto da AMD quando da ATI. E é mais fácil de aprender também.
Também dá pra fazer integração com OpenGL. Por exemplo, você pode criar um vetor de pontos no OpenGL e depois manipular esses vetores diretamente no OpenCL.
Sobre o DirectX eu não sei muita coisa mesmo, vc está mandando bem em fazer esses trabalhos aí, parabéns!
Também dá pra fazer integração com OpenGL. Por exemplo, você pode criar um vetor de pontos no OpenGL e depois manipular esses vetores diretamente no OpenCL.
Sobre o DirectX eu não sei muita coisa mesmo, vc está mandando bem em fazer esses trabalhos aí, parabéns!
Postou 30 agosto 2010 - 17:12
Bah, lembro de quase todo mundo 
Ex: TGA / TBE_MessiaH
Ex: TGA / TBE_MessiaH
Este post foi editado por israeldm: 30 agosto 2010 - 17:12
Postou 31 agosto 2010 - 08:56
Nossa,
To pensando seriamente em jogar scft2, quem ai jah tah jogando?
Vcs taum em qual server?
To pensando seriamente em jogar scft2, quem ai jah tah jogando?
Vcs taum em qual server?
Postou 12 novembro 2010 - 14:53
caracaaaa quanta gente velha, que alegria saber q o FOX ainda existe e que eu ainda tinha meu usuario registrado aqui rsrs
só tem tiozão nesse topico heim
só tem tiozão nesse topico heim
Este post foi editado por LM_Alpha: 12 novembro 2010 - 14:54
Postou 16 novembro 2010 - 16:21
puta coincidencia ontem, tava la no h2 jogando um poker com o norson (gary_payton) e quem aparece por la? o hammet antigo FOX, tava indo conhece o lugar rsrs
Postou 24 janeiro 2012 - 14:07
L0pRaDo, em 10 maio 2008 - 10:00, disse:
11
Que massa ver os caras aí...
Lembro bem lá no mirc... CTK_Tubaina, CTK_Girino, KdA_Dio, KdA_Tenorio, etc... Comecei a jogar no auge da rivalidade entre TBE_Banana² e FOX_Howler... E de gringo tinha a famosa dupla _RCF_Joe e _RCF_I3lur
bons tempos q nao voltam +
Que massa ver os caras aí...
Lembro bem lá no mirc... CTK_Tubaina, CTK_Girino, KdA_Dio, KdA_Tenorio, etc... Comecei a jogar no auge da rivalidade entre TBE_Banana² e FOX_Howler... E de gringo tinha a famosa dupla _RCF_Joe e _RCF_I3lur
bons tempos q nao voltam +
cara, um dos primeiros jogos q fiz na net foi com vc. Era CBA ainda, lembra q fui campeão intero no CBA rs, depois fui TAC ainda, velhos tempos
quando comecei a jogar quem comandava era os TBEs, Banana, Sla, Arkanjo, e Leonardo
pqp, bons tempos
os Hordas tb jogavam mto, o leao, overman mais uns tangas
bom relembra a galera
bom demais os caras manterem esse forum aqui
Compartilhar este tópico:
- (7 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 5
- 6
- 7