FOX Gaming: Presidente da Blizzard diz que Diablo III pode sair para consoles! - FOX Gaming

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Presidente da Blizzard diz que Diablo III pode sair para consoles! Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   FOX.Green 

• Viking
  • Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 10-outubro 07

Postou 13 outubro 2008 - 19:22

Imagem

Vocês conhecem aquele jogo que os fãs dizem que é fofinho, bonitinho, com arco-íris e tudo mais e por isso traiu o movimento, mas com certeza serão os primeiros da fila quando o game ser lançado? Ponto para quem disse Diablo III. Pois é, parece que a Blizzard está considerando a idéia de lançar uma versão do jogo para os consoles… Pelo menos foi o comentário feito por Mike Morhaime, presidente da empresa em entrevista ao site Shacknews durante a BlizzCon.

Segundo Morhaime, hoje em dia uma conversão seria mais simples devido ao fato de não sofrerem mais com as limitações referentes às gerações passadas. Morhaime ainda completou dizendo que com a proximidade da conclusão do game será possível fazer uma análise melhor de como será feita tal conversão, e ressaltou que os controles atuais não tornam o gameplay do jogo incompatível.

Não sei por que, mas eu já esperava que isso acontecesse. Mas como isso foram apenas comentários, considere a informação apenas como um rumor.

Fonte: judao.com.br
0

#2 Membro offline   FOX.Bender 

• SagaZ !
  • Grupo: FOX Members
  • Cadastrado: 10-novembro 07

Postou 14 outubro 2008 - 01:38

Bom pra mim não muda nada, jogarei ele na plataforma PC mesmo. Mas um jogo desses não combina com controler. Tem que ser mouse e teclado. Mesma coisa para games FPS. No way.
0

#3 Membro offline   Thrall 

• Mutalisk
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 15-fevereiro 08

Postou 14 outubro 2008 - 22:25

Wiii ta ai pra isso só ia precisar do wii mote sem nunchuk...

"A" igual a botão esquerdo, "B" igual a botão direito, direcionais iqual cinto de poção, facinho de adaptar
0

#4 Membro offline   readaxe 

• Mutalisk
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 08-fevereiro 08

Postou 16 outubro 2008 - 12:34

Ver postFOX.Bender, em 14/10/2008 - 02:38, disse:

Bom pra mim não muda nada, jogarei ele na plataforma PC mesmo. Mas um jogo desses não combina com controler. Tem que ser mouse e teclado. Mesma coisa para games FPS. No way.

concordo!
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)