FOX Gaming: Diablo 3 não terá mensalidades! - FOX Gaming

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Diablo 3 não terá mensalidades! Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   FOX.Green 

• Viking
  • Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 10-outubro 07

Postou 13 outubro 2008 - 22:15

Respondendo a uma pergunta do site joystiq.com, Rob Pardo, Vice-Presidente da Blizzard, esclarece o assunto.

Jay Wilson nos disse que vocês estão querendo monetizar a Battle.net (Diablo 3). Isso é verdade?
Rob Pardo: Nossa! Não é bem assim. Jay Wilson está me transformando em um homem de negócios. Deixe-me explicar melhor. Nós não vamos lançar nenhum tipo de assinatura mensal. É bem claro que Diablo não é um MMO, e com isso fica claro que modelos mensais não vão funcionar.
Já com a Battle.net nós estamos tentando encontrar opções alternativas que possamos usar para ganhar um lucro adicional. Nós não estamos tentando repetir o que foi feito com hellgate. Por exemplo, em World of Warcraft nós cobramos os jogadores que querem mudar de servidor e trocar o nickname do personagem; são estas opções de monetização que estamos buscando, ou seja, coisas que nunca vão trazer desvantagens aos jogadores que não querem pagar. Nunca iremos lançar uma opção que dite aos jogadores, “ou pague ou fique em desvantagem.”. Não queremos estragar a experiência do jogo.

Fonte: http://diablo2bra.pl...lo.gamespy.com/
0

#2 Membro offline   FOX.Bender 

• SagaZ !
  • Grupo: FOX Members
  • Cadastrado: 10-novembro 07

Postou 14 outubro 2008 - 01:33

Acho que cobram para trocar o nome e o servidor porque ia ter muito player que iria ficar trocando o tempo todo. Mas acha que isso não gera um grande lucro para a Blizzard. Cobrar pra jogar diablo somente se tivesse lançamento de novos dungeon, monstro, itens.

Falando nisso, como será o MP ? Será nos mesmo moldes do I e II ? StoryPlay with Parties ?
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)