seguinte, tenho 2 pcs em rede mas o meu ta dando problema num jogo aki e o outro roda normal..
me falaram q da pra mim abrir o jogo pela rede e executar no meu pc, eh realmente possivel?
como eu faço isso?
tenho compartilhado arquivos mas mesmo colocando a pasta do jogo no compartilhamento nao funciona.. alguem entende de redes?
valeu
Página 1 de 1
como abrir m jogo pela rede?
Postou 28 setembro 2009 - 15:17
o jogo é requiem, é mmorpg
ja tive o mesmo problema antes e só copiei a pasta do jogo instalado pro meu pc e funcionou, agora nem fazendo isso funfa :/
ja tive o mesmo problema antes e só copiei a pasta do jogo instalado pro meu pc e funcionou, agora nem fazendo isso funfa :/
Postou 28 setembro 2009 - 17:04
Nao rola de vc instalar esse jogo do zero nao? Tenta usar um programa de desinstalar tudo antes, por exemplo esse programa, o Revo Uninstaller 1.80. Ele varre tudo que tem no computador relacionado a esse programa e apaga, ate do registro. Claro que nao vai deletar o seu backup tambem. Ai vc usa isso e tenta instalar ou copiar de novo, deve funcionar.
Postou 28 setembro 2009 - 22:39
bom, ja desinstalei ele, exclui os temps pelo executar em 'temp' e '%temp%'
deletei o registro pelo regedit, reiniciei e o erro persiste
o mais incrivel eh q o suporte diz ser meu provedor de serviços sendo q no outro pc funciona lol
vou tentar por esse programa e depois posto resultados
deletei o registro pelo regedit, reiniciei e o erro persiste
o mais incrivel eh q o suporte diz ser meu provedor de serviços sendo q no outro pc funciona lol
vou tentar por esse programa e depois posto resultados
Postou 29 setembro 2009 - 21:02
Tem jogo que dá certo vc executar a partir de um outro computador sim pela rede como vc disse. Mas, se vc ta tendo tanto erro, pode ser porque o jogo nao aceita múltiplas conexões vindo de um mesmo IP pra um mesmo servidor. Pode ser isso?
Postou 30 setembro 2009 - 13:20
até pensei q o problema fosse a rede e até liguei a internet direto no meu pc e continuou o mesmo erro
to achando q eh meu windows, ele ta zuado, corrompendo alguns programas...
to achando q eh meu windows, ele ta zuado, corrompendo alguns programas...
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda