Fala ae nerds de plantao.
Então.. foi lançado o Windows 7 oficialmente no Brasil ..
e ai me apareceu uma duvida aqui:
O preço do home basic é 329 e do home premium é 399 (submarino e americanas)..
eu atualmente utilizo o vista home premium 32bits, e como 1000000 analises constataram que o Win7 é melhor q o vista, quero dar um tapa na minha maquina.
AI surge a questao... vale a pena gastar mesmo?
Nao tive a oportunidade de down do RC.. entao nao sei como ficou a compatibilidade e velocidade dos programas..
Alguem indica?
Bjundas
Página 1 de 1
Windows 7 vale a pena?
Postou 21 outubro 2009 - 23:03
ola
sua pergunta foi encaminhada para a secao de criticas, sugestoes, opinioes e indecisoes
aguarde na linha por favor, vc sera atendido em breve
att
sua pergunta foi encaminhada para a secao de criticas, sugestoes, opinioes e indecisoes
aguarde na linha por favor, vc sera atendido em breve
att
Postou 22 outubro 2009 - 15:51
valew green
sua ajuda foi de grande importância pra mim..
sério.. vc usa o 7 que eu sei.. gay 11
sua ajuda foi de grande importância pra mim..
sério.. vc usa o 7 que eu sei.. gay 11
Postou 23 outubro 2009 - 14:09
http://www.gizmodo.c...bre-o-windows-7
eu acho q vale sim pq eh uma coisa q vc vai usar todos os dias, vai poder usar o mse (ms security essentials - o av da ms) q eh mto bom, etc etc
mas da pra achar mais barato q 400 o HP... http://www.winajuda....ar-o-windows-7/
eu acho q vale sim pq eh uma coisa q vc vai usar todos os dias, vai poder usar o mse (ms security essentials - o av da ms) q eh mto bom, etc etc
mas da pra achar mais barato q 400 o HP... http://www.winajuda....ar-o-windows-7/
Postou 23 outubro 2009 - 19:34
q paga 400 mano 11 compra piratao, da pra ter o win7 pirata de boa? Ou nesse caso so o vista mesmo? Pq na moral n compro windows original nem a pal
Postou 23 outubro 2009 - 21:11
Khauna, em 23 outubro 2009 - 19:34, disse:
q paga 400 mano 11 compra piratao, da pra ter o win7 pirata de boa? Ou nesse caso so o vista mesmo? Pq na moral n compro windows original nem a pal
da pra ter pirata de boa? bom, seila deve dar, mas eu nao curto e nao recomendo
400 conto nem eh caro... tem mto boyzinho q gasta isso com porcaria
Postou 23 outubro 2009 - 21:53
eu nunca usei win original..
sempre foi XP prof pirateado..
ai comecei comprar pc na dell, tudo certinho e talz,e tive uns problemas com o vista..
entrei em contato com a microsoft, eles mandaram eu baxar aquele verificador de win original, deu OK, e eles me ajudaro 1000x ate resolver o problema.
Dpois eu percebi que WIN original ajuda mesmo..
Sem contar que nao precisa se preocupar com as atualizações automaticas que baxa o verificador de originalidade.
eu recomendo original..
mas acredito tb que nao custaria colocar 200 reais no preço
sempre foi XP prof pirateado..
ai comecei comprar pc na dell, tudo certinho e talz,e tive uns problemas com o vista..
entrei em contato com a microsoft, eles mandaram eu baxar aquele verificador de win original, deu OK, e eles me ajudaro 1000x ate resolver o problema.
Dpois eu percebi que WIN original ajuda mesmo..
Sem contar que nao precisa se preocupar com as atualizações automaticas que baxa o verificador de originalidade.
eu recomendo original..
mas acredito tb que nao custaria colocar 200 reais no preço
Postou 23 outubro 2009 - 23:36
Lol já existe Win7 pirata sim, só pesquisar.
Os h4ck3rz já entraram em cena 11
Nao pago R$400,00 nem na bala, uso Linux, beijos.
Os h4ck3rz já entraram em cena 11
Nao pago R$400,00 nem na bala, uso Linux, beijos.
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda