Alguém tem esse combo ? Win7 + Ubuntu 9.10 Karmic Koala ?
COMBINAÇÃO CU!
Nao consegui colocar os 2 em harmonia no novo grub ( grub2 ) que eles lançaram. Fiz de tudo, fiquei + de 3 horas tentando e nao consegui. Fiz um downgrade pro grub1 e deu error de "device not found" no win7. Achei mto paia a Cannonical aceitar esse novo grub mesmo porque eu ( e mta gente na net ) ja estavamos acostumado a configura-lo. Pra quem for fazer isso ae fica o aviso que eu nao consegui. Agora vou tentar Win7 + Ubuntu 9.04 Jaunty Jackalope, que tem o grub1 e nunca tive problemas.
Página 1 de 1
Indignação Windows 7 + Ubuntu 9.10
Postou 24 janeiro 2010 - 20:03
Eu queria poder ajudar, mas nem sabia que tinha tanto tipo de Ubuntu...
Postou 24 janeiro 2010 - 22:01
sao versoes diferentes...
Mas achei o problema. Eu sempre formatei o pc pelo GParted, software que vem no Ubuntu. E o Win7 tem um tipo de formatacao diferente. Quem ja formatou por ele, viu que ele cria uma segunda particao chamada ~System Reserved~ . Daew agora deu tudo certo e a combinacao que eu criei ali no topico agora deu certo hahaha
abrassss, vlw Howler
Mas achei o problema. Eu sempre formatei o pc pelo GParted, software que vem no Ubuntu. E o Win7 tem um tipo de formatacao diferente. Quem ja formatou por ele, viu que ele cria uma segunda particao chamada ~System Reserved~ . Daew agora deu tudo certo e a combinacao que eu criei ali no topico agora deu certo hahaha
abrassss, vlw Howler
Postou 25 janeiro 2010 - 00:58
Bom saber disso. Eu baixei o Ubuntu e gosto, recomendo pra quem não precisa de um monte de coisa do windows como eu.
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda