FOX Gaming: Como Crackear e jogar Starcraft 2 Beta contra o computador - FOX Gaming

Ir para

• (7 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • Novo tópico
  • Fechado

Como Crackear e jogar Starcraft 2 Beta contra o computador tutorial atualizado em 30/03 Avaliar tópico: -----

#101 Membro offline   DinAmarca 

• Segunda divisão 11
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 17-setembro 07
  • Interesses::D

Postou 12 junho 2010 - 00:54

Ver postSlidecf, em 11 junho 2010 - 22:19, disse:

Quando eu entro no jogo não aparece nada alguem sabe porque? :wacko:

Esquece esse tópico, faz isso.

Quote do Josh

Postou 06 June 2010 - 21:19

Senhores e Senhoritas, depois de passar praticamente o domingo inteiro martelando consegui rodar Sc2. Eu tinha o mesmo erro que alguns estão encontrando "Jogo roda, mas não aparece unidade nenhuma, nenhuma estrutura, só a bendita "fog" do jogo". A solução segue:

- Realizar o Download do Allin1 versão 9.6.6 (http://sc2.nibbits.c...arcrack-allin1/)

- Eles tem um manual que é fácil, e na verdade não tem segredo nenhum a única coisa a se lembrar é que tem que rodar o SC2ALLin1 como administrador, só assim ele funcionará. Depois disso é só correr pro abraço! haha

Utilizei esse launcher com a versão mais atualizada do Sc2 que é o patch15.

Boa sorte pra quem estava com o mesmo problema que eu ^_^

Atualiza o SC2 baixa esse Allin1, instala ele como administrador (botão direito executar como administrador) , c não tiver na pasta padrão, copia e cola na pasta q ta instalado o SC2, depois executa o SCAllin1.exe aqui funcionou de boa.

A única coisa que eu não consegui foi assistir Replay, ta foda não to ganhando no easy rs...

Mas vlw ae Josh :) tava com o jogo instalado a 2 semanas, fiquei pesquisando umas 3 horas e não consegui crackear e todos os sites tinham o tutorial parecido com esse do tópico...
0

#102 Membro offline   Joshh 

• SCV
  • Cadastrado: 06-junho 10

Postou 12 junho 2010 - 10:10

Ver postDinAmarca, em 12 junho 2010 - 00:54, disse:

Ver postSlidecf, em 11 junho 2010 - 22:19, disse:

Quando eu entro no jogo não aparece nada alguem sabe porque? :wacko:

Esquece esse tópico, faz isso.

Quote do Josh

Postou 06 June 2010 - 21:19

Senhores e Senhoritas, depois de passar praticamente o domingo inteiro martelando consegui rodar Sc2. Eu tinha o mesmo erro que alguns estão encontrando "Jogo roda, mas não aparece unidade nenhuma, nenhuma estrutura, só a bendita "fog" do jogo". A solução segue:

- Realizar o Download do Allin1 versão 9.6.6 (http://sc2.nibbits.c...arcrack-allin1/)

- Eles tem um manual que é fácil, e na verdade não tem segredo nenhum a única coisa a se lembrar é que tem que rodar o SC2ALLin1 como administrador, só assim ele funcionará. Depois disso é só correr pro abraço! haha

Utilizei esse launcher com a versão mais atualizada do Sc2 que é o patch15.

Boa sorte pra quem estava com o mesmo problema que eu ^_^

Atualiza o SC2 baixa esse Allin1, instala ele como administrador (botão direito executar como administrador) , c não tiver na pasta padrão, copia e cola na pasta q ta instalado o SC2, depois executa o SCAllin1.exe aqui funcionou de boa.

A única coisa que eu não consegui foi assistir Replay, ta foda não to ganhando no easy rs...

Mas vlw ae Josh :) tava com o jogo instalado a 2 semanas, fiquei pesquisando umas 3 horas e não consegui crackear e todos os sites tinham o tutorial parecido com esse do tópico...

Hahaha de nada Srs. !! :D Não posso dizer que foi fácil descobrir isso... demorei mas pelo visto não funcionou só pra mim! Então foi mais que válido o sacrifício. Só dei uma broxada no começo, os gráficos mudaram muito (de 2d para 3d) 1ª vez que joguei tinha detestado...mas estou me acostumando... só achei que eles "nerfed" o tank demais... siege damage 50?!? Pqp...

Abraços!
0

#103 Membro offline   tiagotaf13 

• SCV
  • Cadastrado: 17-julho 10

Postou 18 julho 2010 - 00:04

Cara, eu já fiz tudo do geito que fala o tutorial e tb tentei pelo Allin1 mas o jogo carrega mas assim que vai começar o jogo aparece uma msg maldita mandando entrar na batle.net ¬¬

Alguem sabe a solução?
0

#104 Membro offline   cHEN 

• SCV
  • Cadastrado: 18-julho 10

Postou 18 julho 2010 - 01:39

Fiz tudo conforme o tutorial, porem depois de selecionar o mapa, não consigo clicar no botão play, ele fica desativado, o único q fica ativado é o play replay...

alguem pode ajudar?
0

#105 Membro offline   PaulinhoO 

• SCV
  • Cadastrado: 19-julho 10

Postou 19 julho 2010 - 11:08

ola o starcraft II roda no Windows XP?e que eu nao tou a conseguir entrar no jogo apareceme um aviso quando entra no jogo a diser que tenho de comprar a full version do starcraft II....algem pode ajudar obrigado?
eu segui os pacos todos de FOX.elite i nao deu , meu sistema é o windows xp.obrigado
0

#106 Membro offline   PaulinhoO 

• SCV

Postou 19 julho 2010 - 15:38

Por favor ajudem-me eu quero mesmo muito jogar starcraft II. obrigado
0

#107 Membro offline   FOX.Howler 

• Zealot
  • Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 17-setembro 07

Postou 20 julho 2010 - 08:19

Acho que se você der uma lida no que as outras pessoas escreveram antes de vc nesse mesmo tópico, você vai achar alguma coisa que vai poder te ajudar. Fora isso, o jogo já está quase pra ser lançado, melhor esperar e comprar a versão final, né?

Abraço
0

#108 Membro offline   PaulinhoO 

• SCV

Postou 20 julho 2010 - 09:17

Sim vale a pena esperar por esse jogo.
obrigado :dribble:
0

#109 Membro offline   chocolons 

• SCV
  • Cadastrado: 22-julho 10

Postou 22 julho 2010 - 01:37

Meu amigo!!!
Como quebrei a cabeça para poder conseguir jogar esse jogo que eu gosto tanto!
Mas todo o meu sofrimento acabou ate eu achar vc da FOX GAMING!!! Parabéns pelo post!!!

GRATO
0

#110 Membro offline   Xtreme_Rayden_ 

• SCV
  • Cadastrado: 08-junho 08
  • Interesses:Womans

Postou 27 julho 2010 - 22:03

vou começar instalar aqui se gostar vou comprar original!
0

#111 Membro offline   FOX.EliTeX 

• Zealot
  • Cadastrado: 28-novembro 07

Postou 30 julho 2010 - 09:33

Este post agora perdeu a importância, ogogogo todo mundo comprar a final e jogar online.

E por sinal, recomendo que comprem a versão NA
0

#112 Membro offline   FOX.EliTeX 

• Zealot

Postou 30 julho 2010 - 09:33

Este post agora perdeu a importância, ogogogo todo mundo comprar a final e jogar online.

E por sinal, recomendo que comprem a versão NA
0

#113 Membro offline   eslode 

• SCV
  • Cadastrado: 07-agosto 10

Postou 07 agosto 2010 - 20:20

nao ta pengando esse starcraft beta ll lancher aruma ai plxxxx ou explica melhor como usar...

Aumei o erro era eu ^^....

Este post foi editado por eslode: 07 agosto 2010 - 20:21

0

#114 Membro offline   Kenpachi 

• SCV
  • Cadastrado: 08-agosto 10

Postou 08 agosto 2010 - 13:24

Primeiro parabenes pleo topico mas to com um problema aki instalei aparece a screen de seleção e tudo mais porem da um erro de path not found e o jogo nao unfa pode me AJUDAR POR FAVORRRR!!!!
0

#115 Membro offline   xsakamoto 

• SCV
  • Cadastrado: 09-agosto 10

Postou 09 agosto 2010 - 21:27

fiz tudo certo, porém quando vou iniciar o jogo "o lazylaunch" parou de funcionar..

''/

o q será?

sera q é pq uso windows 7, sei la.. ''/
0

#116 Membro offline   FOX.EliTeX 

• Zealot

Postou 10 agosto 2010 - 09:51

Olha cara, dificil dizer porque eu nem estou vendo mais o beta principalmente porque lançou já a versão final. Este tutorial era mais válido até maio/junho, agora recomendo comprar a versão final e se divertir online!!
0

#117 Membro offline   xsakamoto 

• SCV
  • Cadastrado: 09-agosto 10

Postou 10 agosto 2010 - 12:36

chato, to numa fase cruel, não vou conseguir comprar! :(

baixei o game com um patch do RAZOR, mais não consegui fazer funcionar..

:)

obrigado, vou ver o q faço..
0

#118 Membro offline   FOX.Green 

• Viking
  • Cadastrado: 10-outubro 07

Postou 11 agosto 2010 - 02:26

existe a opcao de vc comprar o jogo mais barato e ter acesso por 6 meses aos servers oficiais.
caso vc tenha interesse em continuar depois, vc paga uma certa quantia a mais e sua conta eh expandida e fica igual a quem comprou o jogo para ter acesso por tempo infinito
0

#119 Membro offline   pardal109 

• SCV
  • Cadastrado: 06-julho 10

Postou 12 agosto 2010 - 20:28

pessoal e comprei o SC2 original mas quando eu ativei ele na battle net falou q eu tenho 180 dias para entrar na battle net.tem jeito de adicionar mais dias o assinar ilimitado? me falem preço. vlw galera ate mais
0

#120 Membro offline   FOX.Green 

• Viking
  • Cadastrado: 10-outubro 07

Postou 13 agosto 2010 - 01:36

Ver postpardal109, em 12 agosto 2010 - 20:28, disse:

pessoal e comprei o SC2 original mas quando eu ativei ele na battle net falou q eu tenho 180 dias para entrar na battle net.tem jeito de adicionar mais dias o assinar ilimitado? me falem preço. vlw galera ate mais

Tem sim cara

http://g1.globo.com/...-no-brasil.html

O trecho mais importante da noticia: "opção de “upgrade” para a versão completa, que será feita por meio de download, e custará R$ 70 - além do que já foi pago pela edição com limite (R$ 50). Ela deverá ser lançada até o final do ano."
0

Compartilhar este tópico:

• (7 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)