- (7 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 5
- 6
- 7
Como Crackear e jogar Starcraft 2 Beta contra o computador tutorial atualizado em 30/03
Postou 23 agosto 2010 - 22:37
Esses esquema funciona com a versao NAO beta crackeada ?
instalei tudo por cima da minah e da o erro de quando dou play trava o launcher
instalei tudo por cima da minah e da o erro de quando dou play trava o launcher
Postou 25 agosto 2010 - 20:46
mano nao to conseguindo instalar o "Net Framework"!
alguem pode me ajudar?
alguem pode me ajudar?
Postou 30 agosto 2010 - 22:57
blz!! fiz todo o procedimento!! ja ate fechei o jogo!!
so que quando vo executa "play" ele fala "lazyTown Laucher parou de funcionar"
e agora??
so que quando vo executa "play" ele fala "lazyTown Laucher parou de funcionar"
e agora??
Postou 20 setembro 2010 - 22:29
Opa galera
Eu não to conseguindo jogar não =//
tipo, eu fiz tudo certin ... mais qnd eu do Play, da erro no "lazylaunch2.exe"
Num sei pq.....alguém pode me ajudar? =D
\o/
a screen ta aew
Eu não to conseguindo jogar não =//
tipo, eu fiz tudo certin ... mais qnd eu do Play, da erro no "lazylaunch2.exe"
Num sei pq.....alguém pode me ajudar? =D
\o/
a screen ta aew
Arquivo(s) anexo(s)
-
imagem.bmp (2,15MB)
Número de downloads: 5
Postou 23 setembro 2010 - 12:03
O Beta não está mais disponível, acredito que melhor realizar a compra da versão final do jogo e poder jogar na BNET com o pessoal !
Postou 30 setembro 2010 - 23:38
Olá pessoal. Eu segui os passos postados pelo Elitex, porém, queria saber se estou certo: no passo 1, eu cliquei em download e apareceu um programa que baixou muito rápido (achei estranho pois lá estava falando que era mais de 1GB!), depois eu fui instalar e me direcionaram num site que nem carrega a imagem direito.
É assim mesmo, ou já errei no começo? 11
Valeu!
É assim mesmo, ou já errei no começo? 11
Valeu!
Postou 01 outubro 2010 - 01:18
Outra perguntinha: O que eu faço com o LazyLauncher? Nos passos só pede para baixá-lo. =|
Postou 01 outubro 2010 - 03:03
Lesk, amigo e quem mais vier a esse tópico. Esse procedimento não funciona mais. Era para a versão beta do jogo. Abraço!
Postou 23 dezembro 2010 - 10:44
esse tutorial e pra jogar aleatorio com varios computadores?
Tenho que baixar aqueles anexos e coloca-los na pasta de starcraft 2 ou quando baixo os anexos entro por eles?
Tenho que baixar aqueles anexos e coloca-los na pasta de starcraft 2 ou quando baixo os anexos entro por eles?
Postou 29 março 2011 - 13:18
Oi pessoal
Eu já fechei campanha do StarCraft e tava doido pra jogar modo skirmish. Porém não tinha jeito. Agora vou conseguir
graças a esse tópico. lol. Vlw por quem postou ae. Quando instala o Sc2, tinha q desconectar, colocar o serial,
dai depois de instalado, tinha q clicar num arquivo de update, mas ele não atualizava pela net, e sim por esses
arquivos, um pseudo-update. Depois crackeava la e pronto. Vc disse q tem q uploadar pela rede mesmo, tem algum
problema se eu fizer desse jeito que eu fiz?
Eu já fechei campanha do StarCraft e tava doido pra jogar modo skirmish. Porém não tinha jeito. Agora vou conseguir
graças a esse tópico. lol. Vlw por quem postou ae. Quando instala o Sc2, tinha q desconectar, colocar o serial,
dai depois de instalado, tinha q clicar num arquivo de update, mas ele não atualizava pela net, e sim por esses
arquivos, um pseudo-update. Depois crackeava la e pronto. Vc disse q tem q uploadar pela rede mesmo, tem algum
problema se eu fizer desse jeito que eu fiz?
Postou 30 março 2011 - 23:20
Desconheço o procedimento para a versão informal..... Esse procedimento é focado no BETA. Então, não sei se irá funcionar.
Compartilhar este tópico:
- (7 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 5
- 6
- 7

Ajuda
Fechado