ae galera do meu brasil
quem usa chrome ae? e se usa, quais extensoes?
eu to usando 3: smoothscroll, smooth gestures e click and clean.
alguem recomenda outras boas ae?
Página 1 de 1
Que extensoes do Chrome voces usam?
Postou 31 março 2010 - 02:36
eu não curti o chrome ainda... to usando o tradicional FireFOX. Algumas extensões o Browser fica quente !
Postou 31 março 2010 - 02:52
Fala sério, vamos la, ainda to procurando uma extensão boa para substituir o firebug na hora que eu conseguir BYE BYE FIREFOX.
Chrome SEO - informações instantâneas de backlink, pagerank, alexa rank, etc de qualquer site que você estiver
Incredible StartPage - cria uma página customizada para quando você abre uma nova aba com seus favoritos e um post-it
MegaUpload DownloadHelper - tira o tempo de espera do megaupload
PageRank - mostra na hora o page rank do site que você ta visitando
ProxyThisPage - você clica e ele pega a página atual e transforma em um proxy
Páginas Semelhantes do Google - pega páginas parecidas com a que você está visitando]
Quick Bookmarks - um sistema dropdown de bookmarks via menu. Mto bom de utilizar eom conjunto com o Xmarks
Xmarks - sincronização de favoritos externos
Twitter Reactions - mostra as últimas menções no twitter da página que você ta visitando
Verificador de Mensagens do Google - mostra os últimos emails recebidos por você no gmail, ele atualiza em tempo real se tem msg nova.
Session Manager - você pode salvar seções para abrir mais tarde
SendTo Extension - permite a você enviar a página a vários serviços de bookmark na net
REsolution Teste - você escolhe a resolução e ele mostra como deve ficar o site nela
StayFOcusd - você se policia para não perder mto tempo em determinados sites. ele bloqueia o site quando este tempo esgota.
Chrome SEO - informações instantâneas de backlink, pagerank, alexa rank, etc de qualquer site que você estiver
Incredible StartPage - cria uma página customizada para quando você abre uma nova aba com seus favoritos e um post-it
MegaUpload DownloadHelper - tira o tempo de espera do megaupload
PageRank - mostra na hora o page rank do site que você ta visitando
ProxyThisPage - você clica e ele pega a página atual e transforma em um proxy
Páginas Semelhantes do Google - pega páginas parecidas com a que você está visitando]
Quick Bookmarks - um sistema dropdown de bookmarks via menu. Mto bom de utilizar eom conjunto com o Xmarks
Xmarks - sincronização de favoritos externos
Twitter Reactions - mostra as últimas menções no twitter da página que você ta visitando
Verificador de Mensagens do Google - mostra os últimos emails recebidos por você no gmail, ele atualiza em tempo real se tem msg nova.
Session Manager - você pode salvar seções para abrir mais tarde
SendTo Extension - permite a você enviar a página a vários serviços de bookmark na net
REsolution Teste - você escolhe a resolução e ele mostra como deve ficar o site nela
StayFOcusd - você se policia para não perder mto tempo em determinados sites. ele bloqueia o site quando este tempo esgota.
Postou 31 março 2010 - 04:01
Caraca, valeu, não conhecia nenhuma dessas extensões, vou baixar várias. Eu uso os dois navegadores, mas meu oficial tb é o firefox por causa do firebug e por causa de uma extensão foda que ajuda na hora de ler coisas em japonês (Rikaichan).
Mas o Chrome vem de fábrica com uma função para developers muito boa Elite, comparável ao firebug. Fica em Developer Tools, no menu de control current page, ou apertando ctrl+shift+i.
Mas o Chrome vem de fábrica com uma função para developers muito boa Elite, comparável ao firebug. Fica em Developer Tools, no menu de control current page, ou apertando ctrl+shift+i.
Postou 31 março 2010 - 04:07
Eu sempre usava este Webmaster Tools mas nunca explorei ele com muito afinco, so usava para ver uma ou outra coisa porém depois que o sr. citou sobre ele eu resolvi fuçar e.. porra ele eh realmente bom hein?
Ainda não acho tão prático de usar quanto o Firebug (digamos que ele é 70% do firebug) mas diria que já eh o suficiente para eu abandonar de vez firefox do meu computador ne?
Apenas acostumar a trocar uns hábitos e acho que nunca mais verei firefox =)
Ainda não acho tão prático de usar quanto o Firebug (digamos que ele é 70% do firebug) mas diria que já eh o suficiente para eu abandonar de vez firefox do meu computador ne?
Apenas acostumar a trocar uns hábitos e acho que nunca mais verei firefox =)
Postou 31 março 2010 - 14:23
boa tetex!
mas eu ainda vejo problema no chrome... o scroll dele ainda eh ruim (mesmo com extensao), e ele nao tem sistema de tags nos bookmarks
mas eu ainda vejo problema no chrome... o scroll dele ainda eh ruim (mesmo com extensao), e ele nao tem sistema de tags nos bookmarks
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda