krl q massa ver vcs por aqui ainda 11
Pra quem não me conhece ou não lembra:
Sono Leonardo Benazzi, ou CrasH (carinhosamente 11 : Xéxi ), mais um "gringo" abrasileirado, ex raposa, e AoKer/AoCer aposentado há alguns anos. So uma quase, ou talvez agora já seja múmia do age tb 1111
Apesar de quase q numa totalidade do tempo q permaneci ativo estar sempre em clan de membros de diversas nacionalidades, passei algum tempo em clans brazucas onde fiz ótimas amizades, ECT, ONU nuns tempos mais remotos, ai me juntei aos meus amigos do RuFF onde fiquei meus anos de atividade e encerrei por la; ai como todo bom ager eu senti saudades e voltei qnd pude dexei o ruffles e me tornei raposa logo depois ficando responsavel pela parte do aoc , ai o povo sumiu e aoc teve aquele baixa toda e logo precisei parar de jogar denovo; certo tempo depois voltei a dar as caras e o mano Kazuya me pediu pra dar uma força no MIB, onde os remacentes aoc players do FOX se abrigaram tb durando algum tempo 11111 , mas a atividade mesmo tinha ficado pra tras há alguns anos, jogava umas fun matches mas ficar velho é sux, ja sumi denovo 11
Ai depois fiquei naquela de aparecer denovo pra tentar rever a galera , curtir uns recs ( nostalgia FTW ), e como todo bom filho à casa torna, voltei em meados de 2008 ostentar a tag RuFF mas só pra faze peso pq jogar mesmo pff 1111.
enfim, momento biografia concluido, bateu uma saudade e fui ao Mestre Google perguntar do paradeiro da raposada, e cá estou.
Como tão indo rapaziada ?
Dei uma voltinha num topico ali e já vi umas lenda together hahahaha
how, bigboss, verdão, elite, laminafregues, detobola meu fofix amado !!!!!! ... ja ja ta aparecendo da tumba ino corvão etc 111111
eee raposada q saudade
Vejo q pessoal ainda se matém firme aqui pelo forúm, q por sinal ta muito bom, parabéns a equipe toda.
Quem q ainda se aventura no mundo do AoC ai?,,, tem uma raposadinha nova pela area ostentando a tag por ai né? fiquei sabendo atraves duns amigos q continuam ativos e tão jogando na tal da voobly.
Minhas ultimas peripécias um pouco mais ativas foram na ultima Nations Cup onde defendi a Italia ao lado de alguns countrymates tb ridiculamente inferrujados 11 11 11, show de horrores =p
Po, bora marcar uns game ai num fds desses rapaziada, quero bota minhas skills de 1200 em ação !!!!!!!!!!!!!
Mas é isso aí galera, não vamo dexa parte de nossa infância sumir assim =D
beijo meu povo !!!!!!
ps - Eternamente rook , e mega inferrujado MAS APOSTO Q AINDA CAPO O LAMINA! e tenho dito.
Este post foi editado por CrasH_: 28 abril 2010 - 10:28

Ajuda