FOX Gaming: Olá :) - FOX Gaming

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Olá :) Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   CrasH_ 

• créxi cotoco
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 17-setembro 07

Postou 27 abril 2010 - 11:55

Aeeeeeee meu povo !

krl q massa ver vcs por aqui ainda 11

Pra quem não me conhece ou não lembra:
Sono Leonardo Benazzi, ou CrasH (carinhosamente 11 : Xéxi ), mais um "gringo" abrasileirado, ex raposa, e AoKer/AoCer aposentado há alguns anos. So uma quase, ou talvez agora já seja múmia do age tb 1111
Apesar de quase q numa totalidade do tempo q permaneci ativo estar sempre em clan de membros de diversas nacionalidades, passei algum tempo em clans brazucas onde fiz ótimas amizades, ECT, ONU nuns tempos mais remotos, ai me juntei aos meus amigos do RuFF onde fiquei meus anos de atividade e encerrei por la; ai como todo bom ager eu senti saudades e voltei qnd pude dexei o ruffles e me tornei raposa logo depois ficando responsavel pela parte do aoc , ai o povo sumiu e aoc teve aquele baixa toda e logo precisei parar de jogar denovo; certo tempo depois voltei a dar as caras e o mano Kazuya me pediu pra dar uma força no MIB, onde os remacentes aoc players do FOX se abrigaram tb durando algum tempo 11111 , mas a atividade mesmo tinha ficado pra tras há alguns anos, jogava umas fun matches mas ficar velho é sux, ja sumi denovo 11
Ai depois fiquei naquela de aparecer denovo pra tentar rever a galera , curtir uns recs ( nostalgia FTW ), e como todo bom filho à casa torna, voltei em meados de 2008 ostentar a tag RuFF mas só pra faze peso pq jogar mesmo pff 1111.

enfim, momento biografia concluido, bateu uma saudade e fui ao Mestre Google perguntar do paradeiro da raposada, e cá estou.

Como tão indo rapaziada ?

Dei uma voltinha num topico ali e já vi umas lenda together hahahaha

how, bigboss, verdão, elite, laminafregues, detobola meu fofix amado !!!!!! ... ja ja ta aparecendo da tumba ino corvão etc 111111
eee raposada q saudade

Vejo q pessoal ainda se matém firme aqui pelo forúm, q por sinal ta muito bom, parabéns a equipe toda.
Quem q ainda se aventura no mundo do AoC ai?,,, tem uma raposadinha nova pela area ostentando a tag por ai né? fiquei sabendo atraves duns amigos q continuam ativos e tão jogando na tal da voobly.

Minhas ultimas peripécias um pouco mais ativas foram na ultima Nations Cup onde defendi a Italia ao lado de alguns countrymates tb ridiculamente inferrujados 11 11 11, show de horrores =p
Po, bora marcar uns game ai num fds desses rapaziada, quero bota minhas skills de 1200 em ação !!!!!!!!!!!!!

Mas é isso aí galera, não vamo dexa parte de nossa infância sumir assim =D

beijo meu povo !!!!!!

ps - Eternamente rook , e mega inferrujado MAS APOSTO Q AINDA CAPO O LAMINA! e tenho dito.

Este post foi editado por CrasH_: 28 abril 2010 - 10:28

0

#2 Membro offline   CrasH_ 

• créxi cotoco

Postou 27 abril 2010 - 11:57

ah 11

se alguem por gentileza puder rancar a tag do meu nick, agradeço :)
0

#3 Membro offline   FOX.Howler 

• Zealot
  • Grupo: Administradores

Postou 27 abril 2010 - 12:52

Olá Crash, seja bem vindo de volta! Tentei arrumar seu nick mas não descobri como, sou adm noob. Mas depois o Green arruma pra vc. Vais jogar SC2? Age eu não sei quem anda jogando. Se vc não viu ainda, dá uma olhada nesse tópico, acho que vc vai gostar: http://foxgaming.com...-billy-querido/
0

#4 Membro offline   CrasH_ 

• créxi cotoco

Postou 27 abril 2010 - 14:07

11

Eu vi sim, esses games tão guardadinhos não só na memoria e no coração mas num CDzinho exxxperto tb =P
lembro qnd vc postou, tanto é q fui um dos primeiros a postar lembrando de um game.

Cara, um q eu to procurando faz uns 2 anos, é aquele q o Tenorio viro pra cima do Stars Shine on Me rlzmente.

O SC2 ainda to pra ver como fica, eu ando mega corrido, e o meu tempo extra é quase q completamente dedicado as artes marciais, de uns anos pra cá pulei de cabeça, seriamente, nesse mundo maravilhoso :)
Aí eu custumo participar de camps e pra isso eu treino demais e vira e mexe viajo
0

#5 Membro offline   FOX.Green 

• Viking
  • Cadastrado: 10-outubro 07

Postou 27 abril 2010 - 23:30

ai sim fomos surpreendidos novamente! ahah

e ai crashao, bom saber por onde vc tem andado!! a gente aki segue firme e forte, mas mais forte ainda por causa do sc2, q deu uma levantada na galera e em todo o planeta q curte rts.
age2 mesmo eu sei que tem FOX jogando, mas nao sei te dizer quem e nem por quanto tempo jogarao, ja que como deu pra perceber, a arrumacao do forum q a gente fez evidencia que estamos com intencoes do sc2 ser o nosso jogo "oficial", digamos...

eu tbm nao tenho mto tempo mas sempre q posso venho dar uma força

ps: tirei a tag do mib q vc pediu! :)
0

#6 Membro offline   FOX.Detonation 

• detobola
  • Grupo: FOX Members
  • Cadastrado: 26-junho 09

Postou 28 abril 2010 - 13:34

soh gays no topico, deixa eu sair fora logo antes q essa "doença" pegue
0

#7 Membro offline   CrasH_ 

• créxi cotoco

Postou 28 abril 2010 - 15:53

São Paulino aqui é vc Jubart =*

fiadaputa sumido

q saudade 11
0

#8 Membro offline   FOX.Green 

• Viking
  • Cadastrado: 10-outubro 07

Postou 29 abril 2010 - 23:07

Ver postFOX.Detonation, em 28 abril 2010 - 13:34, disse:

soh gays no topico, deixa eu sair fora logo antes q essa "doença" pegue

0

#9 Membro offline   RoX BloodPardal 

• Zealot
  • Cadastrado: 18-setembro 07

Postou 01 maio 2010 - 21:51

aee crash belo relato, legal mesmo
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)