Meu PC eh um note da positivo com WVista Starter. Instalei o age mas qnd clico pra rodar da esse erro de incompatibilidade com o DirectDraw.
"Could not initialize graphics system. Make sure that your video card and driver are compatible with DirectDraw."
Me ajudem ae.. joga age no note eh uma merda mas jah serve pra talvez eu pensa em realmente volta!!
Obrigado. Abrass!!
Página 1 de 1
Problemas com o DirectDraw!! essa merda nun roda o age -.-
Postou 31 maio 2010 - 01:11
tentei varias das soluçoes apontadas.. mas nun deu certo.. soh falta tenta a atualização.. mas nun creio que seja esse o problema considerando que o pc eh mais novo dq o age!! 11
mas vlw msm Blind! abras
mas vlw msm Blind! abras
Postou 31 maio 2010 - 02:42
Cara, eu não tenho certeza, mas acho que é o seguinte. O directx novo não é compatível com várias coisas antigas. Eu nem lembro em qual versão está, mas a solução seria instalar o directx 9 no seu computador. Ao fazer isso, vc não desabilita o directx que vc tem, dá pra ter as duas versões ao mesmo tempo.
Postou 01 junho 2010 - 12:09
Então Howler.. essa ideia de instalar o DirectX 9 me pareceu boa.. mas eu teria q de alguma maneira inabilitar o outro pra poder realiza e instalaçao e soh dpois habilila-lo!!
No momento como naum consegui issu acabei instalando a ultima versão que eh o DirectX 11.. oq logicamente naum resolveu o problema.. 11
mas ainda vou estar no empenho.. vlw pela ajuda!!
No momento como naum consegui issu acabei instalando a ultima versão que eh o DirectX 11.. oq logicamente naum resolveu o problema.. 11
mas ainda vou estar no empenho.. vlw pela ajuda!!
Postou 01 junho 2010 - 13:58
Ah é, tinha uma história assim mesmo, mas tenta instalar o antigo que deve resolver sim.
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda