FOX Gaming: Uns joguinhos meus pra animar - FOX Gaming

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Uns joguinhos meus pra animar Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   FOX.Howler 

• Zealot
  • Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 17-setembro 07

Postou 17 agosto 2010 - 10:06

Estou jogando na liga platinum, ainda não entendi como funciona isso nem o tal do bonus pool, alguém pode explicar?

Essas são duas vitórias, mas também ando perdendo bastante, tenho que aprender muito hehe.

Abraço!

Arquivo(s) anexo(s)

0

#2 Membro offline   FOX.Arakaki 

• SCV
  • Grupo: FOX Members
  • Cadastrado: 13-janeiro 08

Postou 17 agosto 2010 - 10:56

Depois vou ver e comento!
0

#3 Membro offline   KingFloyd 

• SCV
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 06-agosto 10

Postou 17 agosto 2010 - 21:11

Bonus pool é uma coisa que importaram do World of Warcraft (lá chama rested), assim como o matchmaking rating

Esse bonus é como se fosse uma compensação pra quem joga pouco, ele vai enchendo a medida que você está offline... Quando você ganha um jogo, vamos supor que tenha ganho 15 pontos, se tiver bonus pool, serão adicionados +15 pontos, no total de 30 pontos ganhos. É como se fosse uma reserva, enquanto você tiver essa reserva ela dobra a sua pontuação ganha, e quando há derrota não acontece nada.

Match Making Rating (MMR) é um sistema de rank oculto da Blizzard, ele serve para estimar a sua skill e assim te colocar contra um oponente da mesma skill. É por isso que se você ganhar várias vezes seguidas, tem mais chances de ser movido para uma liga melhor, independente da sua pontuação ou rank na divisão. Isso aconteceu comigo, fiz as 5 classificatorias e rankeei liga Gold, depois de 10 jogos (ainda era um dos ultimos na divisão) com win ratio alto fui movido pra Platinum.

Com esse sistema, a tendencia é todos os win ratios de todos os jogadores gradualmente se aproximarem de 50%. O jogo é novo ainda, por isso tem muita gente com 60, 70% de win
0

#4 Membro offline   Weween 

• SCV
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 08-outubro 07
  • Interesses:Se divertir.

Postou 18 agosto 2010 - 10:43

Vo ver seus Games. Depois posto os Comentários. Meu nick lá é Gury. Se alguém quiser add para jogar sera bem vindo. Bons games para todos.
0

#5 Membro offline   FOX.Howler 

• Zealot

Postou 18 agosto 2010 - 11:20

Excelente explicação Floyd, entendi tudo agora :-)
0

#6 Membro offline   FOX.Arakaki 

• SCV

Postou 19 agosto 2010 - 10:25

Howler, só achei que voces demoraram muito para se atacarem, sc2 é porradaria o tempo todo, se demorar muito para ir para a partida o oponente pode acabar fazendo as unidades top e voce ainda vai ter unidade primaria.
0

#7 Membro offline   FOX.Howler 

• Zealot

Postou 19 agosto 2010 - 11:38

É verdade Dio, mas vc sabe que o meu estilo normalmente é matar no fim né? Eu me aproveito do ataque demorado dele mais do que eles.
Valeu pelo comentário.
Esses jogos nem foram lá essas coisas, só acho engraçado os caras achando que ganharam antes da hora :-)
0

#8 Membro offline   FOX.Arakaki 

• SCV

Postou 19 agosto 2010 - 17:38

Eu sei how, só fiz esse comentário por experiência própria hehe, eu cercava os caras, expandia mais, mas com 1 ou 2 bases no SC2 o cara já consegue tirar as melhores unidades, e se voce nao tiver preparado dá para perder, porque o tempo de resposta não é tão rápido, muitos upgrades e unidades demoram pra sair quando voce precisa.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)