Página 1 de 1
Here we go again! \o/
Postou 17 setembro 2010 - 16:25
Salve Salve Raposinhas,
Alguns ainda devem lembrar de mim =)mesmo que tenha ficado longe por muito tempo.
meu ultimo contato aqui foi com o figo acho, que me entrego a camisa do FOX que havia sido extraviada pelo mamute uiahuihai
(sim, as camisas existem, e ganhei a minha o.0 )iuahuiah
Tava jogando HoN um tempo, esperando o lançamento do sc2
Agora voltei pro mundo do rts, e gostaria de saber quem da galera que ta jogando sc2?
Também gostaria de saber onde vocês estão jogando, NA? LA?
me add e vamos jogar =) to treinando hard
comprei o jogo US, mais como 99% dos meus amigos tao jogando LA, to com as 2 contas.
acc:
NA - http://us.battle.net...1800957/1/shdw/ (957)
LA - http://us.battle.net.../714147/2/shdw/ (314)
skype konig.stephan
msn stephan@todolivro.com.br
add pra gente jogar e trocar umas ideias
Abraço
Alguns ainda devem lembrar de mim =)mesmo que tenha ficado longe por muito tempo.
meu ultimo contato aqui foi com o figo acho, que me entrego a camisa do FOX que havia sido extraviada pelo mamute uiahuihai
(sim, as camisas existem, e ganhei a minha o.0 )iuahuiah
Tava jogando HoN um tempo, esperando o lançamento do sc2
Agora voltei pro mundo do rts, e gostaria de saber quem da galera que ta jogando sc2?
Também gostaria de saber onde vocês estão jogando, NA? LA?
me add e vamos jogar =) to treinando hard
comprei o jogo US, mais como 99% dos meus amigos tao jogando LA, to com as 2 contas.
acc:
NA - http://us.battle.net...1800957/1/shdw/ (957)
LA - http://us.battle.net.../714147/2/shdw/ (314)
skype konig.stephan
msn stephan@todolivro.com.br
add pra gente jogar e trocar umas ideias
Abraço
Postou 17 setembro 2010 - 19:03
tenho ctz q td mundo lembra de vc aq haha..
galera old school td joganu
eu tava igual vc, mas invez do lixo do hon tava no dota
qual email vc cadastro as contas? eh mais facil adicionar por ele pq eh a real ID
acho q te adicionei ontem copiando os friends do elitex auehueahuaehu
galera old school td joganu
eu tava igual vc, mas invez do lixo do hon tava no dota
qual email vc cadastro as contas? eh mais facil adicionar por ele pq eh a real ID
acho q te adicionei ontem copiando os friends do elitex auehueahuaehu
Postou 18 setembro 2010 - 11:36
E ai ShdW ! Blz ? Nem sabia que tavas jogando também.
As camisas são True ! ShdW entregou as minhas !
Não tenho jogado muito, mas quinta vai dah uma aliviada !
To esperando meu note novo q não chegou ainda. mas vou jogar durante as férias ! Outubro todo !
As camisas são True ! ShdW entregou as minhas !
Não tenho jogado muito, mas quinta vai dah uma aliviada !
To esperando meu note novo q não chegou ainda. mas vou jogar durante as férias ! Outubro todo !
Este post foi editado por FOX.Bender: 18 setembro 2010 - 11:38
Postou 18 setembro 2010 - 13:48
sobre as camisetas...
2 anos atras o mamute foi falar com o animal falando que iria enviar todas pq tava cansado de td o que aconteceu. Como o animal mora no Canada ele passou meu endereco pois na epoca eu era FOX.
Quando eu recebi postei em todos foruns tentando contato com o pessoal que tinha comprado as camisetas. Consegui enviar umas 5 apenas.
depois disso eu entreguei tudo para o Green
entao caso vcs tenham comprado camisa com o Mamute nesse momento ela esta com o Green
=)
Soh a do Howler q ta comigo pq ele preferiu para pegar depois.
2 anos atras o mamute foi falar com o animal falando que iria enviar todas pq tava cansado de td o que aconteceu. Como o animal mora no Canada ele passou meu endereco pois na epoca eu era FOX.
Quando eu recebi postei em todos foruns tentando contato com o pessoal que tinha comprado as camisetas. Consegui enviar umas 5 apenas.
depois disso eu entreguei tudo para o Green
entao caso vcs tenham comprado camisa com o Mamute nesse momento ela esta com o Green
=)
Soh a do Howler q ta comigo pq ele preferiu para pegar depois.
Postou 13 maio 2011 - 22:40
opa... fala galerinha ainda to vivo...
arrumei net e to querendo comprar o jogo, mas ñ sei ainda nada disso... so sei q o brasileiro sux neh...
qual game q eu compro? qual server q eu jogo? ajudae 11
saudade de vcs :*
arrumei net e to querendo comprar o jogo, mas ñ sei ainda nada disso... so sei q o brasileiro sux neh...
qual game q eu compro? qual server q eu jogo? ajudae 11
saudade de vcs :*
Postou 15 maio 2011 - 12:56
Ae felpa. A galera anda meio parada. Eu estou jogando ainda, só que parei nesse mês pra terminar uns trabalhos. Pretendo jogar muito ainda. Compra o US, tem bem mais gente jogando lá (inclusive eu e o animal). Abraço!
Postou 22 maio 2011 - 00:45
eu ja tinha avisado o felps p pegar US...cara teimoso q n acredita em mim -.-
eu pretendo volta a jogar.soh to esperando minha irma devolver meu PC...pq jogar no mac e 13' n rola
eu pretendo volta a jogar.soh to esperando minha irma devolver meu PC...pq jogar no mac e 13' n rola
Postou 23 maio 2011 - 08:12
Opa, vai treinando aí, no final do mês que vem estou de volta hehehe.
Postou 06 julho 2011 - 17:51
E ai, ninguém tá jogando o bagulho ! Todo dia jogo pelo menos uma partidinha no NA.
É só chamar que jogo junto, vlw !
É só chamar que jogo junto, vlw !
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda