FOX Gaming: Recomendação Notebook para SC2 - FOX Gaming

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Recomendação Notebook para SC2 Config e onde comprar Avaliar tópico: ***** 1 Votos

#1 Membro offline   Horus 

• SCV
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 22-outubro 10

Postou 15 novembro 2010 - 21:46

Pessoal,

Gostaria da ajuda de vocês... Alguém poderia me recomendar um notebook, pois estou querendo trocar e gostaria de comprar que rode o SC2 no máximo, incluindo no multiplayer, porém, o mais barato possível.

Alguém teria uma recomendação de note, e também,de preferencia, mandar o link da loja de onde comprar?
0

#2 Membro offline   FOX.Green 

• Viking
  • Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 10-outubro 07

Postou 16 novembro 2010 - 01:00

ha diversos que conseguem rodar o SC2 em boa qualidade, mas em máxima acredito que só os "desktop replacements (dtr)" de 17'' (ou mais) com placas de video high-end.

mas antes de tudo, voce mora aonde? está disposto a pagar o quanto for necessário pra comprar um que rode tudo no full?
0

#3 Membro offline   Over 

• TFN Member
  • Cadastrado: 07-fevereiro 09

Postou 16 novembro 2010 - 16:28

hahahaha
green's market!
0

#4 Membro offline   Horus 

• SCV
  • Cadastrado: 22-outubro 10

Postou 16 novembro 2010 - 20:20

Ver postFOX.Green, em 16 novembro 2010 - 01:00, disse:

ha diversos que conseguem rodar o SC2 em boa qualidade, mas em máxima acredito que só os "desktop replacements (dtr)" de 17'' (ou mais) com placas de video high-end.

mas antes de tudo, voce mora aonde? está disposto a pagar o quanto for necessário pra comprar um que rode tudo no full?

Moro em Curitiba, porém, vou fazer uma viagem para os EUA no fim do ano, e vou dar uma olhada por lá também...
0

#5 Membro offline   stanley 

• biel
  • Cadastrado: 20-novembro 07
  • Interesses:Mulheres ¹¹

Postou 18 novembro 2010 - 22:33

me traz um iphone? ;D

tbm quero essa config... mas num precisa rodar no maximo, soh rodando sem travar ta ótimo
0

#6 Membro offline   FOX.Bender 

• SagaZ !
  • Grupo: FOX Members
  • Cadastrado: 10-novembro 07

Postou 23 novembro 2010 - 08:24

Bom encontrei esse note aki, estou me coçando pra comprar....

O Notebook Hp Pavilion Dv4-2090br Moonlight possui tela de 14.1" Diagonal WXGA HD (8) HP BrightView Widescreen Display (1280 x 800), processador Intel® Core™ i5-430M 2.26GHz com Turbo Boost Technology ate 2.53 GHz, memória RAM de 6GB, disco rígido (HD) de 500GB, LightScribe Blu-Ray, Leitor de Cartões 5 em 1, HDMI, Bluetooth, sistema operacional Windows® 7 Professional. Confira!

Especificações:

- Sistema Operacional: Windows® 7 Professional 64-bit (1)
- Processador: Processador Intel® Core™ i5-430M 2.26GHz com Turbo Boost Technology ate 2.53 GHz
- Memória: 6GB DDR3 (2 DIMM); Max suportado = 8192MB
- Memória Bus: 1066
- Memórias acessíveis: 2
- Memória para vídeo/gráficos: ATI Mobility Radeon™ HD 4550 Graphics com ate 3227MB total de memoria grafica (compartilhados) e 512MB GDDR3 (dedicadoa)
- Descrição do HDD: 500GB (7200RPM) Hard Drive (SATA)
- IMR / Cor: HP Imprint - Moonlight (branco), , HP Webcam com microfones digitais integrados e leitor de Fingerprint integrados
- Drive Óptico (ODD): LightScribe Blu-Ray ROM com SuperMulti DVD±R/RW Double Layer Support (6d) (16a) (16c) (16d)
- Display: 14.1" Diagonal WXGA HD (8) HP BrightView Widescreen Display (1280 x 800)
- Network Card: External 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN (RJ-45 connector)
- WWAN: NÃO DISPONÍVEL
- Opções de Wireless: Wireless LAN 802.11b/g/n WLAN & Bluetooth
- Digital Media: 5-in-1 integrated Digital Media Reader* for Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, or xD Picture cards
- Modem: NÃO DISPONÍVEL
- Audio: Altec Lansing with SRS Premium Sound
- Keyboard: 101-key compatible
- Controle remoto: HP Mobile Remote Control
- Touchpad: Touch Pad with On/Off button and dedicated vertical scroll Up/Down pad
- Pc Card Slots: 1 ExpressCard/54 Slot (also supports ExpressCard/34)
- External Notebook Ports: 3 Universal Serial Bus (USB) 2.0, 3rd port shared with eSATA; 2 Headphone out; 1 microphone-in; HDMI;1 VGA (15-pin); eSATA + USB 2.0; 1 RJ 45 (LAN); 1 notebook expansion port 3; 1 Consumer IR (Remote Receiver)
- Security: Kensington® MicroSaver lock slot; Power-on password; Accepts 3rd party security lock devices
- Adapter: 65W AC Adapter
- Battery: 6-Cell Lithium-Ion High Capacity Battery
- Dimensões do produto: 33.4 cm (L) x 24.0 cm (W) x 3.4 cm (min H) / 4.0 cm (max H)
- Peso do produto (apr.): 2.36kg
- Software: Blade 2.0 (Full Featured)
- Security Support: Symantec Norton Internet Security ™ 2010 60-day Trial (15) (19b)/HP Support Assistant/HP PC Recovery/Digital Persona® Personal Finger Print Reader/HP Advisor/HP ProtectSmart Hard Drive Protection
- Multimedia Entertainment: HP MediaSmart; HP Webcam/Windows Live™ Photo Gallery/Cyberlink DVD Suite/Adobe® Reader; Adobe® Flash/HP Games Powered by Wild Tangent
- Product Finance: Microsoft® Works/Microsoft® Office 2007 Home & Student 60-day Trial (19)/Microsoft® Silverlight////Sun® Java
- Connectivity Communication: HP Set Up (15)/HP Quick Web/Windows Live™ Messenger; Windows Live™ Mail; Windows Live™ Writer/Skype/MSN Toolbar/Microsoft® Portal/Accellor (Broadband Aggregator in HP Setup)

Preço: R$3100,00

Está me parecendo uma boa compra, apesar de a ddr3 não ser a mais rápida e o screen ter resolução máxima de 1280x1024.
Mas será que essa placa de video é suficiente para rodar pelo menos no Medium os jogos atuais ? SC2 e WOW no full ?
0

#7 Membro offline   FOX.aNiMaL 

• LaMiNa
  • Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 18-setembro 07

Postou 26 novembro 2010 - 14:11

Eu jogo no meu macbook pro do trampo ateh 4x4 sem problemas.
0

#8 Membro offline   FOX.Bender 

• SagaZ !
  • Grupo: FOX Members
  • Cadastrado: 10-novembro 07

Postou 29 novembro 2010 - 18:04

Ver postFOX.aNiMaL, em 26 novembro 2010 - 14:11, disse:

Eu jogo no meu macbook pro do trampo ateh 4x4 sem problemas.

qual a placa de video do seu macbook ?
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)