FOX Gaming: Apply - Gutti - Paladino - FOX Gaming

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Apply - Gutti - Paladino Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   Gutti 

• SCV
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 07-dezembro 11

Postou 07 dezembro 2011 - 21:25

Informações Pessoais:

Primeiro nome real: João Guilherme
profissao: Comerciante - Estudante Direito

Qual é seu objetivo na guild: No momento ficarei com a opção de 4fun, uma vez que minha filha ainda sta pequena e estou estudando regularmente.

Horário de jogo: Geralmente jogo das 22:00 até as 1:00

Configuração do PC e conexão: I5, 4 GB ram, Gforce gtx460, conexao GVT 5 mega.

Nick do char: Gutti
raça: Humano
classe: Paladino, sempre joguei de healer. mas devo fazer off spec de tank.

Armory: http://us.battle.net...is/Gutti/simple

No momento estou upando o personagem, uma vez que tive problemas com minha conta antiga e perdi ela. Resumindo estou recomeçando.

Quando começou a jogar wow? Qual sua experiência em raids? Voce mesmo upou seu char desde o level 1 ou é comprado?

Jogo WoW desde o vanilla, fui membro da FOX Clan original, época do addalos, gurpurus, e CIA. Fiz todas as raids ate o cata. Menos o nefariam.

Qual server jogou mais tempo? Quais suas guilds anteriores e porque saiu delas? Sempre joguei no gurubashi. Era da confraria.

Conhece algum FOX? Quem? Adallos, Gurpurus. ( não mais quais estão ativos)

Quais suas expectativas em relação à guild? Porque deseja entrar na FOX?
Conheco algumas pessoas, e sei que a FOX sempre teve um nome a zelar, logo possui organização e tudo mais. Por isso ela me atraiu.

Comentarios finais. Fale mais sobre você; Sua ultima chance de nos impressionar.

Sou um cara normal, pai de familia, formado em administração e agora cursando direito. Jogo wow desdeo vanilla, desde os tempos da FOX antiga. Conheco o gurpurus pessoalmente, ja joguei futebol com ele e seu irmão, que por sinal sempre jogaram muita bola :P. Quero ficar na guilda por conhecer o caráter do gurpurus, e sei que se ele está administrando aqui, o negócio é serio!

Seria isso.

Este post foi editado por Gutti: 08 dezembro 2011 - 09:26

0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)