Informações Pessoais:
Deco, 28 anos, homi, de Brasília, artista gráfico 3D
Qual é seu objetivo na guild? (pve/pvp/4fun);
De tudo um pouco, mas casual.
Horário de jogo. Tem disponibilidade nos horários especificados para raids? RAID1 (Terça, Quarta e Quinta 21:00~00:00) RAID2 (Seg~Qui 22:20~2:00)
Disponibilidade todos os dias à noite, mas devo jogar casual.
Configuração do PC e conexão. Tem problemas com lag e/ou disconnects?
PC peba, core2 duo e4500, 2gb ram, geForce 8600gt (pc de 3 anos atrás que será substituído em breve). Conexão legal de 10Mb.
Nick do char, raça, classe:
Stoikk, Human, Priest (ainda não consegui transferir pro Nemesis, mas já to upando lá com esse char caso td dê errado)
Possui offspec devidamente gemada e encantada? Quais suas profissões e porque as escolheu?
Tava respecando pra Priest, então ainda não cheguei no 85. Enchant e Tailor.
Possui alts? Quais?
Ainda dependendo da maldita transferência. Arkk (Draenei Warr), Klunc (Gnome DK), Kashmyr (Dorf Huntard)
Quando começou a jogar wow? Qual sua experiência em raids? Voce mesmo upou seu char desde o level 1 ou é comprado?
Comecei em dez/2004, fiz raids desde MC40 atéeeee a época de BC, depois saí pra ficar só casual pvp. Eu sempre upei meus chars desde sempre.
Qual server jogou mais tempo? Quais suas guilds anteriores e porque saiu delas?
Warsong até o povo transferir pro Guruba. Guruba até o povo transferir pro KT. KT joguei um tempinho e depois aposentei momentâneamente.
Guildas no Warsong: .fury, Deadly Vipers
Guildas no Guruba: Brotherhood, The FOX Clan
Guildas no KT: FOX Gaming
Conhece algum FOX? Quem?
Nem sei mais de todos que jogam, massss...
Imorih, Junz, Grimir, Nascoscos e mais um monte.
Quais suas expectativas em relação à guild? Porque deseja entrar na FOX?
Espero que o jogo ainda tenha possibilidades de ser divertido como antigamente.
Quero entrar na FOX pra jogar junto dos meus amigos.
Comentarios finais. Fale mais sobre você; Sua ultima chance de nos impressionar.
Eu ia fazer o apply no outro site, que o Trinity tinha falado...
Mas daii o Grimir disse que não gostou do site novo e falou pra eu fazer aqui mesmo.
=]
Página 1 de 1
Apply Stoikk - Priest Disc
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda