Informações pessoais:
Leonardo ; 25 anos ; Masculino ; Rio de Janeiro ; Estudante de Engenharia de Produção
Objetivo:
Foco em Pve raids e um pouco de BG.
Horários disponíveis:
RAID1 sim , RAID2 só em férias.
Configuração do PC & conectividade:
i5 @ 2.67ghz ; video HIS HD4890 ; Velox 15mbit , lag não , poucos disconnects randômicos.
Main Char : Gulloso , Drainei , Shaman.
Armory:
Gulloso
Possui offspec devidamente gemada e encantada? Quais suas profissões e porque as escolheu?
Offspec: Elemental inativo , nao gemado nao encantado.
Profissões: Alchemy(525)[Elixir master] Herbalism(525) , são mais condizentes com meu char, oferecem bonus e contribuem para raid.
Alts:
LGW Paladin, Human Protection.
Quando começou a jogar wow? Qual sua experiência em raids? Voce mesmo upou seu char desde o level 1 ou é comprado?
Começei no final do Burning crusade e inicio do Lich King , Raids clássicas algumas , nax , ulduar ,etc. Raid Lich King até Putricide . Raid Cataclysm Firelands primeiro boss e Dragon Soul via Raid finder.
Upei ambos chars do 1-85 .
Qual server jogou mais tempo? Quais suas guilds anteriores e porque saiu delas?
Gurubashi: aproximadamente 1,5 anos
Thebluepill , encerramento da mesma.
Conhece algum FOX? Quem?
fiz contato com Namuhbr.
Quais suas expectativas em relação à guild? Porque deseja entrar na FOX?
Procuro uma guild com foco em pve, lvl25 e com achievements para utilizar melhor minha profissão em raid.
Atualmente estou nômade com objetivo de me encaixar em um core e me equipar.
Comentarios finais. Fale mais sobre você; Sua ultima chance de nos impressionar.
Sou um jogador com experiência de raid , ofereço bom suporte, possuo um char e spec bem vistos e requisitados , sou produtivo e procuro um espaço agradável para jogar seja hardcore nos tempos livres ,seja casualmente no dia-a-dia.
WoWScrnShot_010712_171334.jpg (241,27K)
Número de downloads: 5

Ajuda